Saturday, March 5, 2011

FOTOGRAFE UMA IDEIA

TALENTO, OLHO CLÍNICO E FILOSOFIA. OK.

Além disso, que tal boas dicas de efeitos e truques em um ABC da fotografia completíssimo?

undefined

francine_de_mattos.jpg

O site “Fotografe uma idéia” foi idealizado pela fotógrafa Francine de Mattos. A estudante de Salete, Santa Catarina-Brasil, tem apenas 19 anos e muito talento. Seu projeto conta com tutoriais, dicas de programas, câmera e sites. E uma riquíssima galeria de fotos.

“O Fotografe uma Idéia significa muito na minha vida, é como filho e meu objetivo é fazer com que cresça forte e bonito, se torne maduro e inteligente e, que dure para sempre. É muito mais que um simples site sobre fotografia, é fruto de amor, cumplicidade e dedicação. Hoje busco no meu mais íntimo ser os sentimentos nos quais quero expressar nas minhas fotografias. Não sou uma simples amadora que tem fome do saber, que em constante movimentação tenta absorver tudo de bom que existe ao seu redor. Já que não é possível viajar no tempo, que pelo menos possamos eternizá-los.” Francine de Mattos

.

henrique_resende.jpg

Para isso, Francine não trabalha sozinha: Ela está acompanhada por uma equipe de colaboradores, autores, editores e publicadores de primeira!

Vale a pena conferir! http://fotografeumaideia.com.br

No comments:

Post a Comment