Wednesday, April 27, 2011

Conceito de case transforma iPhone em uma câmera Leica

Imagine um case que transformasse o seu iPhone em uma câmera Leica, para que você pudesse tirar fotos com qualidade profissional? Este conceito foi criado pela Black DA, que o chamou de projeto dos sonhos, realizando a união de dois produtos de diferentes empresas.

O case se chama Leica i9, e seria capaz de oferecer mais do que um design interessante, pois aumentaria a durabilidade do iPhone e ainda contaria com a alta perfomance de uma câmera Leica. Caso o Leica i9 entre em produção - pois como dissemos, infelizmente ainda se trata de um conceito - ele deverá custar entre US$ 900 e US$ 1200.

Apesar do preço ser muito alto, o produto vai possuir uma vida útil de cerca de 5 a 10 anos, e não vai ficar defasado em alguns meses como acontece com a maioria dos acessórios para iPhone. É claro que a Apple pode lançar um novo modelo com um design que não se encaixe no case, mas neste caso você poderia continuar usando o Leica i9 com o seu iPhone antigo. O aplicativo usado poderia ser atualizado frequentente, aumentando as funcionalidades do case com o iPhone.

A vantagem desse case é que ele não seria um simples acessório a ser acoplado no iPhone. O conceito do case Leica faz com que o iPhone ganhe um corpo de uma câmera independente do processador do aparelho. Isso quer dizer que ao invés de usar o conector de 30 pinos para transferir imagens para o iPhone, as fotos serão salvas diretamente na nuvem, uma mão na roda pra quem é usuário assíduo do Instagram.


via www.techtudo.com.br

2 comments:

  1. ai eu queroooo! amei isso, pena que é muito para o meu orçamento haha !

    ReplyDelete
  2. VEnho aqui repetir o quão sensacional estou achando teu blog!:)

    beijos

    ReplyDelete