Thursday, February 10, 2011

Emmanuelle Alt fala sobre seus planos para a Vogue francesa (http://vogue.globo.com)


A agora editora-chefe Emmanuelle Altfalou pela primeira vez sobre o que planeja para a Vogue francesa, em uma entrevista adequada ao atual momento: o mundo volta os olhos para a até então famosa diretora de moda de Carine Roitfeld. Segundo ela, as mudanças devem ser graduais: “É como comprar um apartamento. Antes de você se mudar, tem planos do que irá fazer. Mas quando chega lá, percebe que é melhor gastar seu tempo morando e ali e transformando o lugar com o tempo”, disse ao site da Vogue inglesa.

Apesar de nada ser para já, ela adianta algumas direções que a publicação pode tomar:Gostaria que a revista tivesse mais tendências de beleza – havia muito disso nos anos 80. Mais garotas, mais do lifestyle francês. Eu sempre quis manter uma relação com a realidade: nada muito sexy, provocativo ou que soasse como vítima da moda. Somos franceses, podemos mostrar pessoas fumando, nudez. Não temos limites, mas pode ser bom tê-los”.

Emmanuelle não pretende deixar de acompanhar as fotos com suas modelos favoritas. No topo da lista está Daria Werbowy (“Você pode vesti-la com uma camiseta branca que Daria a fará ficar fantástica”) e Kate Moss (“Ela liga para as roupas. A maioria das modelos não ligam para como você as veste, só seguem o jogo”). E não descarta a presença de atrizes para a capa da publicação, que sempre deu preferência a modelos. “Não temos um ponto de vista sistemático sobre isso. Mas estamos voltando a tempos mais glamourosos na França”, citando Marion Cotillard e Charlotte Gainsbourg. “Eu ficaria muito feliz de colocar uma atriz na capa, se ela for a garota certa”.




No comments:

Post a Comment