Friday, January 7, 2011

Paul McCartney participa de álbum de Steve Martin

Ex-beatle canta na faixa "Best Love", do segundo disco de bluegrass do ator, intitulado Rare Bird Alert


?

Ao 65 anos, o ator Steve Martin é mais conhecido por ter estrelado comédias como A Pantera Cor de Rosa e Doze É Demais. Porém, nem só de filmes é feita a carreira artística dele. Martin também é músico e viaja em turnê acompanhado pela banda de bluegrass Steep Canyon Rangers. No dia 15 de março, sai seu segundo disco, Rare Bird Alert, com 13 faixas escritas por ele. E esse projeto, além de contar com a participação das Dixie Chicks, traz ninguém menos do que Paul McCartney.

Sobre a participação do ex-beatle, o artista comentou: "É muito difícil de acreditar. Eu era criança quando ouvi Paul McCartney pela primeira vez e se você me dissesse que um dia ele cantaria uma das minhas canções, eu ficaria perplexo". McCartney empresta sua lendária voz na faixa "Best Love", uma "música romântica, mas com um pouco de humor", conforme definiu seu autor. Já as Dixie Chicks cantam em "You", que Martin descreve como muito triste. (...)

E para quem ainda duvida das habilidades de Martin como músico, vale lembrar que seu disco de estreia,The Crow: New Songs for the Five-String Banjo, levou o Grammy de 2009 na categoria álbum de bluegrass. (...)

http://www.rollingstone.com.br/

No comments:

Post a Comment